homem preocupado em como tratar a ejaculação precoce

O que é, causas e como tratar a ejaculação precoce

Como tratar a ejaculação precoce é uma pergunta que muitos homens se fazem todos os dias.

Hoje, há diferentes abordagens para lidar com esse problema, e vamos falar sobre algumas, neste artigo.

Entenda o que é considerado ejaculação precoce, as principais causas e conheça o tratamento natural auxiliar da Farmácia Sempre Viva.

O que é ejaculação precoce

Para a medicina, um quadro de ejaculação precoce é aquele em que o homem não consegue controlar a ejaculação por mais de um minuto de relação sexual. Em alguns casos, chega a ejacular antes mesmo da penetração.

Essa falta de controle da própria ejaculação pode prejudicar muito a qualidade de vida do homem e seus relacionamentos amorosos.

Em geral, o tratamento para a ejaculação precoce consiste em técnicas para equilibrar os níveis de excitação e interrompê-los antes de ejacular. Falaremos mais sobre isso em breve.

O que causa a ejaculação precoce?

Problemas de fundo emocional, como ansiedade, depressão e distúrbio de imagem estão dentre as principais causas da ejaculação precoce, um dos problemas mais comuns de disfunções sexuais masculinas atualmente.

Outros fatores são questões genéticas e doenças como hipertireoidismo ou envolvendo a próstata.

Como tratar a ejaculação precoce

Para tratar a ejaculação precoce, é possível conciliar diferentes técnicas e medicamentos, visando controlar ou retardar a ejaculação.

Algumas alternativas são simples e podem ser exercitadas sem acompanhamento médico. Além disso, é possível administrar soluções naturais para auxiliar no controle da ejaculação. Confira.

Masturbação antes da relação sexual

O hábito de se masturbar previamente, antes da relação sexual, pode ajudar bastante a controlar a ejaculação, principalmente entre jovens, que conseguem obter uma ereção pouco tempo após a ejaculação.

Exercícios de “start and stop”

Para aprender a controlar melhor a ejaculação, é recomendável fazer pequenas pausas durante a relação sexual, quando sentir que está muito excitado.

Pressão na glande

Fazer um pouco de pressão na glande, quando sentir que a ejaculação está próxima, incentiva um reflexo no corpo que diminui a sensação de prazer e, consequentemente, a probabilidade de ejacular.

Distrações para driblar a excitação

Outro hábito que pode ajudar é ter pensamentos não eróticos quando sentir que a ejaculação está próxima.

Isso faz com que a excitação diminua e seja possível ter mais controle sobre a ejaculação.

Gel ou creme anestésico

A sensibilidade do pênis pode ser diminuída com o uso de gel ou creme anestésico.

Alguns preservativos já contam com uma anestesia tópica que dá ao homem mais controle sobre a excitação.

Kit de tratamento natural

O kit desenvolvido pela Farmácia Sempre Viva é um tratamento natural para ejaculação precoce que ajuda o homem a controlar melhor o tempo de ejaculação.

Como tratar a ejaculação precoce: conheça o kit de tratamento da FSV

A Farmácia Sempre Viva sabe o quão desafiador pode ser descobrir como tratar a ejaculação precoce. Por isso, desenvolveu um tratamento natural ejaculação precoce, que consiste em um kit com gel anestésico, fórmula homeopática e fórmula natural para controle da ejaculação.

Aqui no site você acessa todas as informações sobre o kit e ainda pode conhecer suplementos e vitaminas que ajudam a melhorar o desempenho sexual e a qualidade de vida do homem. Confira!

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Um comentário

Deixe uma resposta