Pele iluminada e sem manchas com o Kit Oli Ola + HYdrolive

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vamos falar um pouquinho sobre pele iluminada, sem manchas e os cuidados necessários.

Um tratamento IN e OUT (Interno e externo) perfeito, para você ficar com uma pele maravilhosa é o Oli-Ola e o Hydrolive ambos extraídos da oliveira.

Pele iluminada

Oli Ola 2

Podemos dizer que o Oli-Ola e o Hydrolive foram feitos um para o outro. Esta poderosa associação 100% natural, pode deixar seu rosto radiante e com tom uniforme. Estudos recentes demonstram o potente poder antioxidante e a capacidade de estender a vida cronológica dos fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno.

O Oli-ola também conhecido como Peeling em cápsulas é um antioxidante protetor da juventude da pele. Extraído da oliva, é 100% natural, produzido por cultura orgânica, na região sul do mediterrâneo. Possui alta concentração de hidroxitirosol, substância que é capaz de promover efeito Peeling na pele – sim ele promove a renovação celular.

Já o Hydrolive é um gel que aplicado na pele potencializa os resultados de uma cápsula que já era maravilhosa. Ele protege, previne, repara e potencializa o efeito do Oli-ola. O Hydrolive contém 20% de hidroxitirisol e apresenta grande eficácia no clareamento da pele, além de proporcionar inúmeros benefícios secundários.

O uso IN (cápsulas Oli-Ola) e OUT (creme Hydrolive) pode promover os seguintes resultados:

  • Uniformização do tom da pele
  • Ação antioxidante e clareadora;
  • Aumento da síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza à pele;
  • Aumento da elasticidade e firmeza;
  • Proteção contra a radiação ultravioleta.
  • Então chega de sofrer! Veja na prática o antes e depois da utilização do Oli-Ola. Observe a foto de divulgação do produto. Na foto “antes”, podemos observar a pele do rosto com melasmas resistentes e profundos na paciente.
  • Após 40 dias de tratamento os resultados são bastante perceptíveis, observe na foto “depois”.
Oli Ola

Hoje em dia os dermos-cosméticos são uma alternativa rápida e prática para tratar a pele experimente!

Você encontra o Kit Oli-Ola+Hydrolive AQUI!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos

Tchau!

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta