Pele mista ou oleosa? Meus cuidados com Nano Oil Control

Olá pessoal!

Voltei pra gente bater um papo bem bacana sobre pele oleosa e pele mista.

Vou contar pra vocês que antes de conhecer esses produtos de cuidados com a pele da Farmácia Sempre Viva, eu ra-la-va tentando encontrar algo para cuidar da minha pele sem que me prejudicasse em algum ponto, porque a minha pele é mista, ou seja, ela tem uma oleosidade acentuada na zona T, e no restante do rosto a pele é normal. Eu nunca consegui encontrar um produto que desse o equilíbrio perfeito para a minha pele, sempre era assim: ou a pele ficava ressecada em volta, ou a oleosidade aumentava e tinha muita espinha.

Comecei a testar o kit de cuidados com a pele da Farmácia Sempre Viva (no qual eu já fiz duas resenhas anteriores, uma sobre o tônico facial e outra sobre as Nano Pears de Resveratrol).  Agora eu quero enaltecer o creme hidratante Nano Oil Control, o queridinho que faltava para hidratar a minha pele sem causar danos em relação à acne.  Encontrei o equilíbrio perfeito de hidratação e tratamento da oleosidade ao mesmo tempo.

Nano Oil Control

É composto por um blend de ativos ricos em ácidos fenólicos, poderosas substâncias que atuam como reguladores de oleosidade. Também possui ação adstringente e antibacteriana, com um sensorial refrescante e agradável.

Seus ativos vêm de óleos essenciais de: Alecrim, Sálvia, Menta, Óleos de semente de Abóbora, Camomila, d-pantenol e a “cereja do bolo”, o Lotuspure®, que é uma super novidade no mercado da beleza.

Lotuspure®

É um poderoso blend de ativos naturais que equilibra a síntese de lipídios, reduzindo a superprodução de sebo que causa inflamação e infecção dos poros, para uma pele de textura regular, radiante e pura (amigas da pele acneica e oleosa, se atentem pra esse babado).

O Lotuspure consiste em uma combinação do extrato de dois tipos de flores de lótus:

O Lótus Egípcio (Nymphaea caerulea) e o Lótus Sagrado (Nelumbo nucifera), cuja ação sinérgica é rica em ácido elágico e outros polifenóis que transmitem pureza e luminosidade.

Com essa fórmula exclusiva da Sempre Viva, sua pele fica hidratada, macia, com toque aveludado e zero oleosidade sem ressecamento. Um efeito matte que dura o dia todo! Você merece esse cuidado!

Veja um post da Farmacêutica no Instagram:

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

O calor chegou pra valer por aqui e quem “sofre” com a pele oleosa como eu já está em busca de tratamento e cuidados redobrados rsrs . A pele oleosa é resultado da produção em excesso do sebo e esse tipo de pele tem como características poros dilatados, brilho excessivo e até mesmo a acne. . Para o controle dessa oleosidade na Sempre Viva tem um creminho mara. . 🍃 Lotuspure equilibra a síntese de lípidios, reduzindo a superprodução de sebo que causa inflamação e infecção dos poros. 🍃 Nano Oil Control é um blend de ativos naturais que atuam como reguladores de oleosidade. Possui ação adstringente e antibacteriana. . Seu uso promove textura regular e radiante da pele. Além um sensorial refrescante e agradável. . Pele oleosa por aqui sob controle. . Experimente! ❤️ . #DicasDaFarmaceutica #PeleIncrivel #PeleOleosa #ControleDaOleosidade #PeleAcneica #Verao #Calor #PorosDilatados #OilControl #SempreViva #FarmaciaSempreViva #Itajuba

Uma publicação compartilhada por Farmácia Sempre Viva (@farmaciasemprevivabr) em

Para quem pratica atividade física, como age?

Para nós que praticamos atividade física, a tendência a ter espinhas devido ao suor excessivo é maior ainda, então eu recomendo o seu uso, porque ele realmente cumpre o que promete! A redução de cravos e espinhas foi sensacional em mim, cerca de 90% menos espinhas e controle da oleosidade incrível! Fora a sensação de refrescância, que é própria da fórmula exclusiva da Sempre Viva. Se joga! Vem!

Para saber mais você pode mandar mensagem no WhatsApp da Farmácia Sempre Viva (35) 9 8856-4673 e garantir o seu!

Confira também: Creme clareador para as axilas e virilha

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta