Resista aos docinhos com Spray de Gymnema

Olá pessoal tudo certinho?

Hoje trago pra vocês uma opção para quem está de dieta ou com restrição alimentar aos doces (açúcar) e está sofrendo muitooooo com isso(risos). É o Spray de Gymnema Sylvestre. É uma fórmula natural, em uma embalagem super prática que você pode levar para qualquer lugar e quando sentir aquela vontade por doces borrifar na boca e pronto. Muito bom, não concorda?

Spray de Gymnema

Gymnema 1

A Gymnema Sylvestre é uma erva indiana, utilizada há séculos no tratamento de diabetes. A Gymnema tem uma longa história de uso na medicina ayurvédica da Índia para tratar pacientes com diabetes por suprimir a vontade de comer doces e também alimentos com grandes quantidades de carboidratos.

Veja também: Beanblock® – Elimine o carboidrato

Gymnema contém substâncias que diminuem a absorção de açúcar a partir do intestino. Basicamente o extrato de Gymnema sylvestre é usado como supressor da sensação ao sabor doce, devido à ação do ácido gimnêmico que bloqueia a sensação gustativa aos carboidratos, glicerol, sucralose e outros edulcorantes.

spray de gymnema

Uma maneira prática e inovadora de contar com os benefícios do Gymnema Sylvestre é através do spray. Também conhecido como “Spray Tira Fome”, o Spray de Gymnema tem sido muito utilizado como coadjuvante em dietas para emagrecimento. Pois possui benefício que vão muito além da vontade de comer doces e alimentos ricos em carboidratos, contribuindo para a redução da massa corpórea. Os benefícios para o emagrecimento são os seguintes:

– Reduz a vontade de comer doces;
– Reduz a vontade de comer alimentos ricos em carboidratos;
– Reduz a fome através do controle da glicemia no sangue;
– Reduz a ansiedade;
– Tem ação diurética;
– Melhora o transito intestinal;
– Tem efeito termogênico;
– Inibe a absorção de gorduras dos alimentos;
– Reduz vontade de comer doces;
– Reduz vontade de comer alimentos ricos em carboidratos;
– Reduz a absorção de açúcar no intestino;
– Aumenta a produção de insulina porque proporciona o crescimento das células do pâncreas.

Caso você não resista um docinho, brigadeiro, doce de leite, cocadinha, paçoquinha, pudinzinho… Ai! Espirre já o seu Spray de Gymnema Sylvestre e espante a vontade de doces.

Veja também: Cápsula Anti Fome Espirulina

Gostaram da dica? Espero que sim um super beijo!

Tchau!

Veja mais: arginina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta