SAFFRIN – Estimula a sensação de saciedade e controla a compulsão por doces

O Saffrin é um extrato do açafrão, condimento muito utilizado na culinária de muitos países do mundo todo. Por conter uma substância denominada crocina, o açafrão é muito utilizado para dar coloração amarelo ouro para os pratos a que é adicionado.

SAFRIM

Compulsão por doces

Além do difundido uso culinário do açafrão, essa raiz ainda contém diversas propriedades medicinais, que agora estão disponíveis através do Saffrin, que é uma forma prática de se obter as vantagens dessa poderosa raiz, nas dosagens recomendas.

Ele chegou para reforçar uma tendência mundial de buscar por uma vida mais saudável e oferecer a possibilidade de maior equilíbrio emocional e corpo mais magro de forma natural e sem contra indicações.

Ele atua como:

Potente inibidor de apetite e controlador dos níveis de ansiedade, agindo na recaptação da Serotonina (hormônio do bem estar) no organismo. Ao regular a Serotonina, há a regulação dos níveis de ansiedade e menor compulsão por alimentos, principalmente doces.

O Saffrin age:

Na saciedade, reduzindo a sensação de fome entre as refeições e assim diminuindo o hábito de “beliscar” entre as refeições, que ao longo dos dias representa uma grande redução de calorias ingeridas. Ele também age na redução dos níveis de estresse e reduz sintomas depressivos, justamente por regular os níveis de Serotonina.

É um potente antioxidante, contribui para combater os radicais livres e prolongar a juventude celular, resultando em pele mais firme, menos rugas, cabelos e unhas mais jovens, dentre muito outros benefícios oferecidos pela suplementação com substâncias antioxidantes. Ainda reduz os sintomas da TPM, melhorando os sintomas antes e durante o ciclo menstrual.

Excelente em? rsrs
Você encontra o Saffrin em cápsulas que podem ser tomadas 2 vezes ao dia AQUI

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijos
Thau!

Publicado originalmente no Blog da Andreza Goulart em 27/06/2015

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta