Slendacor ™: o emagrecedor das famosas – saiba o porquê ele gera tanto interesse!

O Slendacor ™ é o novo queridinho das famosas, quando se fala em emagrecimento e redução de medidas. Será que é para tanto?

O Slendacor é bom mesmo funciona?
Quais as plantas utilizadas na composição do Slendacor?
Slendacor emagrece?
Qual é a bula do Slendacor?
Slendacor™ é o queridinho da Sabrina Sato! Veja como a musa do carnaval se recuperou após o nascimento de Zoe.
Veja a resenha / avaliação do Slendacor elaborada por uma consumidora!
Qual o preço do Slendacor?

Neste artigo vamos tirar as principais dúvidas relacionadas ao Slendacor. Confira!

Slendacor é bom? O que é o Slendacor?

O Slendacor é um nutracêutico (suplemento alimentar) testado e comprovado para a perda de peso e medidas corporais. Sendo natural e bastante seguro em seu uso.

É um ativo novo, uma inovação e foi desenvolvido a partir de uma grande pesquisa realizada pelo laboratório norte-americano PLT Health Solutions, localizado no estado de Nova Jérsei. No Brasil ele é uma exclusividade das Farmácias de Manipulação, como a Sempre Viva, sendo distribuído pela Iberoquímica no Brasil.

Os pesquisadores americanos estudaram centenas de fitoterápicos – plantas com propriedades medicinais, até escolherem o melhor mix delas. Três plantas foram selecionadas usando técnicas triagem de ponta, que avaliaram sua capacidade de trabalhar em conjunto na inibição do acúmulo de gordura e promover a quebra de gordura das células de nosso organismo.

Dessa forma, no Slendacor ™ temos tanto a inibição da formação de gordura (lipogênese), quanto a quebra das gorduras que já se formaram em nosso corpo (lipólise) com efeito termogênico, além do aumento da saciedade. O resultado é uma fórmula que foi clinicamente comprovada na diminuição de peso e ajuste da silhueta (perda de medidas).

Quais foram as plantas escolhidas? Qual o segredo do Slendacor?

O segredo do Slendacor ™ é a melhor seleção de ervas medicinais na promoção emagrecimento corporal e redução de medidas.

Por milhares de anos, os sábios da tradicional medicina indiana Ayurveda usaram ervas naturais para todos os tipos de problemas de saúde, incluindo controle de peso. Depois de anos pesquisando plantas botânicas indianas eficazes, a mistura patenteada de Curcuma, Moringa e folhas de Curry foi desenvolvida, com o nome de Slendacor ™.

Essas plantas são tradicionalmente especiarias utilizadas à milênios, com uso bastante seguro.

Slendacor tem como base uma seleção de ervas medicinais

Curcuma Longa:

Conhecida também como açafrão da terra apresenta inúmeros benefícios para a nossa saúde, dentre eles, melhorar a produção de bile, sendo também um potente antioxidante para nossas células. A Curcuma também tem efeito desinflamatório em nosso corpo. É importante ressaltar que os tecidos de gordura em excesso promovem inflamação, que faz com que nosso corpo inche e aumente ainda mais nossas medidas. A Curcuma ajuda o corpo a desinflamar e consequentemente desinchar.

Moringa oleifera (Acácia-branca):

Esta planta está bastante na moda como auxiliar para perda de peso. A moringa oleifera fornece fibra saudável para o bom funcionamento de nosso intestino, além disso, contém vitaminas do complexo B que ajudam a converter gorduras em energia e melhora a condição do estresse oxidativo para melhorar a saúde em geral. A moringa melhora os níveis de glicemia no sangue e isso faz com que diminua a compulsão pelo consumo de doces.

Curry indiano (Murraya koenigii):

As folhas de curry são ricas em nutrientes, incluindo cálcio, proteínas ferro e vitamina C, que ajudarão também no processo de emagrecimento.

Se o Slendacor é feito dessas especiarias, basta eu comer esses temperos?

Não é bem assim…

Primeiro porque normalmente não temos o hábito de comer essas especiarias e também porque caso consumisse, dificilmente chegaríamos à quantidade diária ideal necessária.

O Slendacor é produzido com a melhor seleção destes ingredientes do mundo, ou seja, proveniente das melhores lavouras, extraído e beneficiado através de processos altamente padronizados para garantir a maior e melhor concentração dos ativos na ação na perda e controle do seu peso.

Vale lembrar que a fórmula do Slendacor é patenteada e foi submetida há várias pesquisas para comprovar realmente sua eficácia. Não é uma simples mistura destes ingredientes, tem muita pesquisa e desenvolvimento por detrás.

Slendacor emagrece?

Sim, com certeza! Slendacor ™ é uma das fórmulas mais inovadoras para emagrecimento corporal.  E o mais importante, totalmente natural, segura e sem efeitos colaterais.

Foi realizado um grande estudo clínico para comprovar sua eficácia na perda de peso. A pesquisa encontrou resultados de perda de medidas e de peso significativas a partir do décimo quarto dia, ou seja, com 14 dias, na maioria dos casos, o Slendacor já é um grande aliado na perda de peso e na melhoria das medidas, sobretudo na cintura e quadril. Os efeitos benéficos do Slendacor são:

Melhorar a Saciedade:

Ou seja, estaremos com melhor sensação de saciedade e assim vamos comer em menores porções e nos sentir mais satisfeitos.

Inibição de formação de gordura:

Os ingredientes especiais do Slendacor conseguem inibir a formação de gordura corporal, ou seja, a suplementação com Slendacor barra a formação da gordura em regiões que normalmente ela se acumula como região abdominal (barriga), glúteos e coxas.

Efeito termogênico sobre as regiões de gordura acumulada:

O Slendacor tem efeito de quebrar a gordura nas regiões em que estão acumuladas. Com isso há diminuição do peso e das medidas. Mas o melhor é que não há efeito colateral como outros termogênicos, ou seja, você não vai se sentir mais acelerada, com palpitações ou passando mal com uso do Slendacor termogênico.

Veja o gráfico da pesquisa que comprova a perda de peso do Slendacor, a partir de 14 dias de utilização:


Qual é a bula do Slendacor? Qual a recomendação de uso? Existem interações do Slendacor com outros medicamentos?

O Slendacor é prático em seu uso. Basta tomar duas doses de 450mg de Slendacor ao dia, com água e antes de 30 minutos das principais refeições – almoço e jantar.

Indicações e aplicações

Slendacor™ é indicado para gerenciamento saudável do peso corporal, pessoas que necessitam melhorar os níveis de colesterol e glicose no sangue.

Contraindicações

Slendacor™ é contraindicado para pessoas que utilizam anticoagulante oral (Varfarina) ou que apresentem alergia a algum componente da formulação.

Interações medicamentosas

Não há relatos de interações com outros medicamentos nas literaturas do produto.

Slendacor é uma fórmula natural, inovadora, patenteada e que recebeu o prêmio internacional extremamente relevante – o NutraIngredients Awards 2017, uma das premiações mais respeitadas do setor, como Melhor Ativo no Gerenciamento de Peso:

Slendacor™ é o queridinho da Sabrina Sato! Veja como a musa do carnaval se recuperou após o nascimento de Zoe.

Veja a resenha do Slendacor feita pela Jamilly Balzi – uma avaliação do uso de antes e depois do Slendacor para emagrecimento!

“No terceiro dia de uso do Slendacor eu já tive um retorno incrível e que na verdade eu nem esperava, que foi a grande inibição do apetite! Gente é surreal como ele tira a fome! E com os primeiros 15 dias de uso juntamente com minha dieta e treino, a silhueta foi se moldando e vi resultados rápidos em relação aos efeitos termogênicos, sem prejudicar a massa magra.

A gordura está indo embora, principalmente aquelas gordurinhas resistentes de ANOS, que eu achava que só uma plástica resolveria! O Slendacor é natural, acelera bastante a queima de gordura até mesmo em quem leva uma alimentação normal (isso foi constatado nos testes), e em mim que tenho um ótimo acompanhamento nutricional e em treinos, ele está POTENCIALIZANDO ABSURDAMENTE os resultados!”

Qual o preço do Slendacor?

Confira o preço, opções de parcelamento no cartão de crédito e mais informações na loja da Farmácia Sempre Viva!

Bibliografia:

Kashinath Dixit MD, Dinesh V. Kamath MD, Krishnaraju V. Alluri MS, Barbara A. Davis PhD. Efficacy of a novel herbal formulation for weight loss demonstrated in a 16‐week randomized, double‐blind, placebo‐controlled clinical trial with healthy overweight adults. Diabetes, Obesity and Metabolism. 19 June 2018 – https://doi.org/10.1111/dom.13443

Sengupta K, Mishra AT, Rao MK, Sarma KVS, Krishnaraju AV, TrimurtuluG. Efficacy and tolerability of a novel herbal formulation for weight management in obese subjects: a randomized double blind placebo controlled clinical study. Lipids in Health and Disease. 2012; 11:122 – https://doi.org/10.1186/1476-511X-11-122

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

2 comentários

Deixe uma resposta