Como perder massa gorda sem cirurgia? Confira!

Minha experiência com o SlendacoR está sendo um sucesso! Logo quando a Farmácia Sempre Viva recebeu esse nutracêutico com exclusividade na região, fui convidada a testa-lo, pois realmente o meu ponto fraco estava em reduzir o percentual de gordura corporal.

Emagrecendo

Iniciei um novo programa para definição e perda de massa gorda. E também a usar os produtos por recomendação da Farmacêutica Vivian Costa.

Pinetonina

Comecei o uso da Pinetonina, tanto para ter uma noite de sono mais relaxante e reparadora (fator importantíssimo para a redução de gordura corporal) quanto para diminuir a ANSIEDADE do dia a dia e evitar, assim, qualquer episódio de compulsão alimentar (que geralmente se dá por pura ANSIEDADE).

A Pinetonina veio só pra somar, trazer relaxamento, uma noite de sono tranquila e reparadora. Se você tem dificuldade para dormir, seja por ANSIEDADE ou por uma rotina estressante, a pinetonina vai te trazer relaxamento ao corpo e mente, além de mais equilíbrio para você! O efeito é rápido, é um spray nasal, atinge diretamente o bulbo olfativo. Em 30 minutos você já pode começar a desfrutar dos seus benefícios.

SlendacoR

No terceiro dia de uso do SlendacoR eu já tive um retorno incrível e que na verdade eu nem esperava, que foi a grande inibição do apetite! Gente é surreal como ele tira a fome! E com os primeiros 15 dias de uso juntamente com minha dieta e treino, a silhueta foi se moldando e vi resultados rápidos em relação aos efeitos termogênicos, sem prejudicar a massa magra.

perda de massa gorda15 dias de uso

perda de massa gorda3 semanas

A gordura está indo embora, principalmente aquelas gordurinhas resistentes de ANOS, que eu achava que só uma plástica resolveria! O SlendacoR é natural, acelera bastante a queima de gordura até mesmo em quem leva uma alimentação normal (isso foi constatado nos testes), e em mim que tenho um ótimo acompanhamento nutricional e em treinos, ele está POTENCIALIZANDO ABSURDAMENTE os resultados!

Com essa dupla, eu já estou conseguindo chegar ao objetivo em apenas três semanas de uso! Não é incrível?

Vem ter mais saúde e qualidade de vida com a Farmácia Sempre Viva!

Eu testei e aprovei!

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta