Iogurte da Beleza – Retarde os Sinais do Envelhecimento

Olá pessoal, tudo bom?

Gente que calor é esse que anda fazendo, heim? Com esse calor a ingestão de bastante líquido, alimentos leves e de baixas calorias é a melhor opção.

Pensando nisso  fiz uma combinação de ativos para ingestão diária, de forma prática, rápida e que você pode substituir por um lanche ao longo do dia.  

É o Iogurte da beleza que além de delicioso estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora.

Iogurte da Beleza

Tomar uma bebida geladinha e refrescante que vai te deixar linda e com pele de diva e com baixas calorias.

Iogurte da Beleza

O Iogurte da Beleza da Farmácia Sempre Viva é uma fórmula que contém o Nutricolin, Verisol e Vitamina C.

  • Nutricolin®: é um silício estabilizado em colina que estimula a síntese dos glicosaminoglicanos, promovendo a hidratação e consequentemente aumento da espessura da derme, protegendo o colágeno da pele.
  • Verisol é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno, especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza da pele.
  • Vitamina C é um potente antioxidante.

Os Peptídeos Bioativos de Colágeno do VERISOL® promovem o aumento da síntese de colágeno tipo I e proteoglicanos, envolvidos na formação e sustentação das fibras elásticas dérmicas, diminuindo assim a flacidez e melhorando a hidratação e suavidade da pele.

  • VERISOL® combate a formação de rugas e contribui para o aumento da elasticidade, firmeza e hidratação da pele;
  • É o único que contém Peptídeos Bioativos de Colágeno especialmente desenvolvidos para uma melhor absorção e síntese pelas células da pele;
  • Atua nas camadas mais profundas da pele agindo de dentro para fora.
  • Resultados cientificamente comprovados através de institutos de pesquisa internacionais a partir de 8 semanas de consumo diário.
Iogurte da Beleza

Você encontra o Iogurte da Beleza AQUIEnviamos para todo Brasil. Experimente essa delícia!

Me siga no Instagram @farmaciasempreviva que temos dicas diárias de saúde, nutrição e beleza.

Beijos

Tchau!

Publicado originalmente no Blog da Andreza Goulart em 22/10/2015

Veja mais: arginina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta