Pinetonina – Conheça o Ansiolítico Natural para um Sono tranquilo

Dificuldade para dormir e ansiedade ao longo do dia são problemas que atingem mais pessoas do que a gente imagina.

Independente do sexo e da idade você já deve ter passado por situações de estresse que com certeza te tiraram o sono.

Quando isso acontece de vez em quando, é normal. Mas, quando situações assim viram rotina, passa a ser um problema e trazem consequências para o nosso corpo levando a doenças bem sérias como depressão e obesidade.

Para quem busca uma alternativa natural de tratamento e sem efeitos colaterais nós temos uma super novidade; a Pinetonina.

Pinetonina

É um blend de óleos essenciais, escolhidos cuidadosamente por suas propriedades de promover o relaxamento e o bem-estar.

Ela é uma fórmula super inovadora. É um spray nasal que deve ser aplicado nas narinas e seu efeito acontece em no máximo 30 minutos.

A via nasal é um local muito vascularizado o que faz com que os medicamentos tenham uma absorção rápida, segura e eficaz. A pinetonina assim aplicada atinge regiões do sistema nervoso central modulando as ondas cerebrais.

Mecanismo de Ação:

Os neurotransmissores inibitórios e excitatórios regulam uma série de processos de comportamento, incluindo sono, aprendizagem, memória e sensação de dor.

O fitocomplexo Pinetonina, através da mucosa nasal, atinge regiões do sistema nervoso central capazes de controlar os níveis de cálcio intracelular, o que consequentemente causa uma redução dos níveis de glutamato.

Sendo o glutamato o principal neurotransmissor excitatório do sistema nervoso central, são provados benefícios no controle dos estados de insônia, estresse e ansiedade.

É importante não confundir a pinetonina com a melatonina!

  • A pinetonina é um produto natural e sua venda é livre;
  • Já a melatonina, o tão conhecido “hormônio do sono”, tem seu uso restrito e sua utilização deve ser acompanhada por um Médico.

Garanta uma super oferta utilizando o cupom abaixo, na compra da Pinetonina!

Se interessou pela Pinetonina? Acesse e conheça a loja virtual.

Até a próxima!
Tchau tchau

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta